quinta-feira, dezembro 23, 2004

Esperança



Agora que descobri
Um pesadelo negro dentro de mim
Não poderei baixar os braços
Tenho que enfrentar
Este mal que destrói lentamente o meu corpo
Mal este que padeço e que muitos como eu sofrem
Não abandonemos as esperanças
Ainda temos tanto que fazer
Tantos sorrisos para receber
A vida é tão pura e bela
E só agora e que me apercebo-me
Como a tenho vivido,
Vida que pode ser arrancada
De entre as nossas mãos
Num passe de magica,
Há que lutar por mantê-la
Por guardar-la… por preserva-la…



1 Comentários:

Às 3:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

dentro de mim spr encontrei a cor negra...por isso a uso por fora....lentamente o coração desfalece...a esperença esvairece e a tristeza aparece...sao as leis da vida e do destino tão cruel e vil mas tao certo komo a morte... a ESPERANÇA k nunca se desvaneça em ti k lutes a a tenhas spr acesa dentro de ti beijos durva

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial