domingo, dezembro 19, 2004

Cúmplices

Não é da minha autoria,mas faz parte de uma letra, que me diz muito. Vou colocar aqui um exerto da música da Mafalda Veiga, música que mais adoro.



(...)
Trocamos as palavras mais escondidas
E só a noite arranca sem doer
Seremos cúmplices o resto da vida

Ou talvez só ate amanhecer

Fica tão fácil entregar a alma
A quem nos traga um sopro do deserto
Olhar onde a distância nunca acalma
Esperando o que vier de peito aberto

Se eu fosse a tua pele
Se tu fosses o meu caminho
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho
(...)

( Dedico à ti,mesmo que nunca te tenha dito,adoro-te)

3 Comentários:

Às 11:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

nao sendo o poema da tua autoria, mas sendo ele excelente e tendo tu a ideia de o postar,e como se teu te tratasse, tens o bom gosto la. axo q eu e tu interpretamos.o da mesma forma. Durante mt tempo eu e tu fomos cúmplices um do outro, ainda somos, mas não tantes como dantes. tb nada q vivemos agora, era o q viviamos antes..
beijokas *********** *
neku

 
Às 11:49 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Já te disse que também gosto muito dessa música :)

Beijinho da Lu *

 
Às 3:08 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

cumplicidade...amor ternura...tudo e verdade........
miguinha simplesmente espectacular beijão gande dum um amigo e cumplice de diversão beijos durva

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial