segunda-feira, dezembro 13, 2004

Oração



Olho mas não Te vejo
Ouço mas não Te escuto
Senhor faz com que deixe de ser cega e surda
Neste teu mundo
Onde perdura a injustiça e a discórdia
Dai-me um novo sentir
Um novo ouvir, um novo olhar
Onde Tu…vivas na minha vida com maior clareza e convicção.


( Foto de Carla Silva)

2 Comentários:

Às 9:25 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Já me tinhas mostrado este poema (acho que tinha umas diferenças mas não tenho a certeza) e já te tinha dito que tinha achado uma oração lindíssima! Talvez com algumas influências do grande autor Fernando Pessoa, mas as tuas antíteses ultrapassam qualquer patamar de autoridade de muitos autores, cujos seus nomes estudamos nas Escolas deste país! Como não quero falar em política, este não é o sítio próprio...irei debruçar-me mais propriamente no Poema (oração) e incidir o meu discurso para uma vertente mais crítica sobre literatura!
É bom que faças este tipo de pedidos ao Senhor, e denotas que tens um grande fascínio por ele apesar d não o veres! Isso é bom...acreditar...ter fé! Continua com este espírito que é este o caminho da felicidade (e pelo que já conheço de ti) és uma rapariga que merece a felicidade à tua volta!
Já agora, a foto está muito boa..os meus parabéns ao fotolornalista (que me pareceu ser a mesma autora do poema - mas como não sei o teu apelido...)
Beijos grandes...e obrigado pelas ajudas que já me fizeste, e pelas conversas interessantes que j+a tivemos! Só tenho é a pedir desculpa por não vir cá muitas vezes...e também de vez em quando não falar muito contigo!******************+
Porta-te*********+
DJ Madiera*

 
Às 7:43 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

é sempre bom termos alguém q nos da força na vida e com a kual podemos contar e sempre ta pronta a nos ajudar
neku******** *

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial