quarta-feira, dezembro 22, 2004

Preciso da resposta



Serei eu correspondida?
Serei eu querida por ti?
Como posso saber tais respostas
Se nem a ti te dirijo estas perguntas
Como saber o que sentes?
Se não te ouso perguntar
Não vejo um único gesto
Que me indique alguma resposta
Por isso chego a conclusão
Talvez mais fácil,
Que é simplesmente um não
Porque um sim…é bem mais simples de se ver
De se sentir…por isso deixo-me
Estar aqui, no meu canto,
Onde não te pergunto o que sentes,
Pois a resposta parece clara,
Como a agua límpida de um rio.


1 Comentários:

Às 12:47 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

já te o disse e volto a dizer: tens de mostrar a essa pessoa q sentes paixao por ela, mesmo q ela so sinta grande amizade por ti, o facto de mostrares interesse nela pode criar da parte dela interesse em ti tb.
"nao esperes q te amem, se amares quem gostas, essa pessoa acabara por te amar a ti tb"
mtas mtas beijokas************
neku

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial