sábado, dezembro 18, 2004

Sombra



Sombra, caminho e para qualquer lado que vá,
Tu me segues...me persegues
Maldita sejas...por não me deixares...
Por me mostrares sempre os meus medos
Os meus receios...maldita sejas…
Por mostrares os meus fantasmas
Que tento desesperadamente esquecer...
Tu que me segues de dia...mas principalmente a noite
Por entre as sombrias estradas...que percorro...
Porque não me deixas por uns momentos...
Porque vives constantemente na minha busca...
Serás tu minha salvação ou minha perdição...
Deixa-me por momentos...
Oh sombra da minha vida,da minha alma



2 Comentários:

Às 11:43 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

simplesmente a apaga a luz do teu cerebro q esta a criar a tua sombra. por vezes complicamos de mais, e apagar a luz e mt mais facil do q pensamos. é so termos a coragem necessária.
beijokas ********** *
neku

 
Às 3:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

na sombra vivem muitos dos nossos amigos mas e deles k gostamos...tu es luz e nao sombra e és uma pessoa especial beijosssssssssss durva

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial