segunda-feira, dezembro 20, 2004

Face oculta



Toda a minha aparência…
Mostra uma alegria inexistente,
Uma alegria que não desperte preocupações
Nem perguntas, ao qual não saiba responder
Encontro-me triste,
Sinto-me vazia, e sozinha
E no entanto não sei o porque.
Sinto-me como se fosse uma noite sem luar
Em que tudo fica momentaneamente silencioso
O vazio que invade, o silencio que tenho dentro de mim
Instala-se, e quero afastá-la…
Sinto o frio…que entra no meu ser, na minha alma
Talvez seja só imaginação…mas sinto-me a esmorecer
A derrota e a minha inimiga…fiel companheira
Que me atormenta, que me persegue…e que me acompanha…



2 Comentários:

Às 12:44 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

mt bem o poema! mt bem escrito. mas outra vex o negativismo? nao pode ser? tens de te deixar disso! kem e o gaju q te anda a deixar assim? diz.me q eu vou.lhe puxar as orelhas lol :P
mtas jinhokas **************

 
Às 3:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

bem kuase podria dizer k este poema e um reflexo meu...face oculta...hum tal pois é o peoma ta lindissimo e lembra-me muita coisa...muitas coisas da minha vida...e kuase komo um nome k spr usei..privatdancer......beijos durva

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial