quarta-feira, março 23, 2005

Uma despedida

Li um dia, não sei onde,
Que em todos os namorados,
Uns amam muito, e os outros
Contentam-se em ser amados.
Fico a cismar pensava
Neste mistério encantado…
Digo para mim, de nós dois
Quem ama e quem é amado?...

(Florbela Espanca)



Peço que me perdoes a sinceridade,
Adoro-te,
Mas tens que me deixar partir,
Por favor, sem mais dor,
Sem mais lágrimas, sem mais magoas
Quero deixar espaço no meu coração,
Para ti, para sempre,
Não quero estar-me a enganar,
Nem te enganar,
Agora tens que me deixar ir,
Para que ao menos não perder,
Esta amizade linda, que criamos entre nós.

(Angel)

3 Comentários:

Às 1:33 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Florbela Espanca...
Por vezes os outros dizem melhor tudo o que nos vai na alma... e tu sabes do que falo...

 
Às 9:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Belo poema ........ gostei tens tantas palavras bonitas dentro de ti para por ca para fora..... cada vez mais e cada vez que leio parece q te fico a conhecer melhor... tanto sentimento... bravo...es uma pessoa com tanto para expressar...(K)

 
Às 7:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

olá princesa!
adoro o teu blog e adorote a ti!sempre te adorei. tenho saudades das nossas conversas de msn e dos nosssos digagueios de palavras. um bj mto grande. do teu sempre amigo Boris Valejjo aka ( alberto)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial