terça-feira, março 22, 2005

Empatia



Vida esta confusa em que vivo
Que mais parece um turbilhão,
Poucas certezas tenho,
E as que tenho, parece que ficam toldadas,
Por uma espessa camada de nuvens,
Que tendem a ameaçar uma tempestade,
Em que os relâmpagos são os meus sentimentos,
Que entram em choque, em conflito,
Entro num anseio,
Que não sei o que quero,
Ou o que espero de mim,
Sou alguém que anda a derivada,
E permanece num estado
De inércia,
Sem se quer mover,
Ou se quer alterar seja o que for,
Simplesmente quer permanecer
Numa empatia,
Constante, em que nem felicidade nem dor existem.

3 Comentários:

Às 11:44 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

este transcreve o que me vai na alma.... turilhoes de emoçoes e sentimentos, sensaçoes e desalentos .... lindo todos os que vou lendo vou adorando parace que estas a descrever quem conheces-te ha dias ....este mundo é engraçado de tuas palavras faço minhas bravo poetisa

 
Às 11:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

este transcreve o que me vai na alma.... turilhoes de emoçoes e sentimentos, sensaçoes e desalentos .... lindo todos os que vou lendo vou adorando parece que estas a descrever quem conheces-te ha dias ....este mundo é engraçado de tuas palavras faço minhas bravo poetisa

 
Às 11:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

este transcreve o que me vai na alma.... turbilhoes de emoçoes e sentimentos, sensaçoes e desalentos .... lindo todos os que vou lendo vou adorando parece que estas a descrever quem conheces-te ha dias ....este mundo é engraçado de tuas palavras faço minhas bravo poetisa... lololol os 1ºs 2 sairam com erros ops lololol

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial