sábado, fevereiro 26, 2005

A ti me declaro



Nunca pensei, estar nesta situação
Pensar em alguém que é dono do meu coração
Em tão pouco tempo, como pode ser verdade
Gostar tanto de alguém está é a minha realidade,
Por ti faço canções,
Escrevo o que sinto, enfrento várias multidões
Canto, e encanto só para te ver sorrir,
Apenas quero que acredites no que estou a sentir.
Acredito, que um dia estarei ao teu lado,
Os dois ao luar e eu sempre a ti abraçado
Porque és tudo, o que eu realmente sempre quis
Mas se não estas comigo como posso ser feliz
As vezes, ponho me a pensar,
Será mesmo que um dia te conseguirei algum dia conquistar,
Não, vejo a resposta, mas quero saber aquilo que tu sentes,
Mas não me queres dizer
Por ti, eu era capaz de tudo,
Tu és o meu sonho, tu és o meu mundo
Adoro-te, és tudo para mim,
Se gostar não é sofrer,
Então porque eu estou assim.
Perdido num caminho sem fim,
Fiquei apaixonado desde o dia em que te vi,
E agora, penso, será que também gostas de mim,
Não sei porque não me dizes o que se passa dentro de ti,
Peço desculpa, se não gostas do que te preparei,
Mas foi a melhor forma para declarar que arranjei,
Não inventei,a verdade foge do meu peito,
Na esperança de um dia poder ser o eleito,
Perfeito, é o sentimento em desespera,
Paixão a construção que gira como uma esfera,
Sinceramente espero que isto faça pensar
Se amar é um risco,
Contigo, eu quero arriscar.


(Poema e música de my th)

2 Comentários:

Às 8:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Se amar é um risco,
Contigo, eu quero arriscar.
Palavras para quê?! Tu consegues expressar sempre tudo tão bem... És a Mafalda Viga dos tempos (mais) modernos ;)

Beijinho grande!

P.S.: Isto agora até dá mais vontade de comentar! =P

 
Às 8:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

*Veiga :$

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial