terça-feira, janeiro 11, 2005

Momento da verdade



Por mais que te adore,
Consigo agora ver,
Como uma relação contigo,
Mesmo que tu quisesses
Nunca iria dar resultado,
Não quero que te afastes do teu caminho,
E nós somos tão diferentes,
Tu não me iras compreender,
E eu? Será que algum dia te iria compreender?
Tu nunca me deixaste te conhecer,
Agora vejo, como seria em vão,
Se algum dia tu e eu ficássemos juntos,
Para nós nunca haveria um futuro,
Tu e eu somos como o azeite para o vinagre,
Nunca nos conseguiríamos misturar,
Para formar um só.



3 Comentários:

Às 5:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Os teus poemas melhoram, dia após dia, sem dúvida! Adorei este, mas está muito negativo... Ânimo, Carlita!

Beijinho grandalhão da Lu (:

 
Às 6:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

momentos de verdade.........afinal o k é a verdade??? alguem sabe?? alguem a tem?? vive a tua vida komo se cada dia k tens fosse o ultimo entrega.te dá-te vive e se feliz ,,,,é o unico conselho k te posso dar ;)

 
Às 6:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ass. durva

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial