domingo, janeiro 09, 2005

Lua sentimental



Olho-te como se fosse a primeira vez,
E vejo como a minha magia,
Fica muito aquém da tua,
A tua beleza não tem comparação,
E só consigo a ti te fixar,
Queria te poder tocar,
Mas nem isso posso alcançar,
És mãe da escuridão,
Que iluminas tudo e todos,
Olho para ti, e penso que a minha metade,
Também em alguma parte do globo,
Te olha e fixa
E os nossos pensamentos por momentos são um só,
Assim mesmo longe,
Eu estou junto a ele,
Porque a tua magia, nos liga, nos une…



3 Comentários:

Às 9:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tudo perfeito! :) * Já vou recomendar este poema a duas pessoas...

Ass.: Luzita !

 
Às 10:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

eh eh tas a melhor, cada vex ficam mais giros e bem construidos os teus poemas, continua assim ;)
beijos neku****************

 
Às 3:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Bem...já não comentava à um tempinho desgraçado né verdade?
Ora k poderei dixer? Nada d novo k n se tenha dito ja aki num comentario...Denotaxe k ha uma diferenca dos primeiros poemas ate agr...estao cada x melhores...estas cada dia a faxer poemas mais maduros...com uma maior paixao por akilo k faxes,...Os meus sinceros parabens...FOrca nixo
Um grande beijo*******+
DJ Madiera*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial