quarta-feira, dezembro 01, 2004

Dia mundial Luta Contra a SIDA



Tu sabes dar valor
A um pequeno gesto de amor?
Tu sabes dar valor
A uma carícia?
Tu sabes dar valor
A um simples beijo?
Pois eu perdi…muito desse "calor"
Quando por momentos fui inconsciente
Perdi-me e agora já é tarde para mudar as coisas
Muita gente engana-se quando foge de mim
Sim, é verdade, tenho sida…
Mas não é um beijo…que te mata
Não te afastes de mim…
Também sou teu irmão…
Abraça-me, acarinha-me
Não me abandones agora…
Agora que mais preciso de ti...
(Num momento de inconsciência foi onde me perdi…)



4 Comentários:

Às 8:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu já te disse que tens imenso jeito para escrever.
O poema está lindo, mesmo :)

Beijinho da Lu *

 
Às 11:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

"Tu sabe dar valor" bem Tu escreves bem na abuses senao acabas como o santana ou entao vais dar linguas pa africa lololol

 
Às 12:04 da manhã , Blogger angel disse...

Obrigada...;)assim é que eu gosto...que me corrigam...e digam quando não gostam...ou está algo errado...as vezes tenho lapsos como aquele :) mas já ta corrigido e correcto :) jocas obrigada...
angel

 
Às 10:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

tá giro! tas la ;) mas nada de inconsciencias.. mt juízinho ;) lol
* * ** ** * *

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial