segunda-feira, novembro 29, 2004

O teu olhar



Quando os teus olhos vi,
E tanta tristeza me apercebi,
A magoa que me mostravam,
Não soube o que fazer,
Como te confortar,
Como te consolar,
Queria-te ter abraçado
E ter amenizado a tua dor,
Mas apenas não pode…
Tu não irias entender,
Tu não irias aceitar,
Quando te vi triste e desiludido
Só te quis aconchegar junto a mim
Junto ao meu peito, num abraço estreito
Para que tu soubesses que tudo iria melhorar
E que eu estava contigo para a tua dor partilhar.


2 Comentários:

Às 8:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

mt bem,temux de ser um pra os outros. alegrando outro alguem, nos alegramos a nos proprios! o optimismo ta a vir ao de cima :)
qt ao poema, mt giro. um colega meu viu.u e ja ta a dizer q o vai dedicar a uma amiga
* * *** **

 
Às 9:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Carlita, suponho que não é preciso comentar o texto. Ultrapassa tudo...!

Beijinho da Lu :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial