sábado, novembro 27, 2004

Sentimento



Quando sentes que não és ninguém na vida
Que simplesmente és um estorvo para as pessoas
Não te preocupes…eu sei o que isso é
Sentes-te a mais…pensas que não pertences a nenhum lugar
Que tu és indiferente para as pessoas
Não te preocupes…eu sei o que isso é
Também eu vivo nesse lado do muro
Onde vejo as pessoas passarem
E onde eu não posso pertencer
Que importa os meus sentimentos,
Esconde-os por trás de um sorriso
Porque ninguém te perguntará
Porque estas infeliz
Não te tornes uma vítima
Se ninguém quer saber de ti
Existe um “ELE” que quer…
Ele te guiará nos teus passos
E na tua vida
E com Ele serás feliz.


1 Comentários:

Às 11:33 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

não existe um Ele, existem sim uns eles: Os amigos q te dao valor e com eles podes viver mts momentos alegres, nao te prendas apenas a um sentimento, aproveita todos os de bom q a vida tem pra dar, e já está na altura de deixares a fase do pessimisto e entrares na do optimismo, pessoas alegres atraem alegres... ;)
jokas************
neku

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial