quarta-feira, novembro 17, 2004

Dose mortal

Olá! Hoje sendo o dia mundial do não fumador e do estudante...não podia deixar de salientar...que...cada vez há mais gente nova a fumar...e apesar de causar danos, as pessoas não estão ainda conscientes que também o tabaco é uma droga...mesmo que mais leve provoca uma morte mais lenta.
Assim sendo,decidi colocar...algo que li quando tinha os meus 12 anos de idade.Na realidade não sei o autor deste poema...penso que foi um escuteiro de Santa Joana,a minha terra,que escreveu.Espero que não tenha alterações...mas se o alterei,espero que gostem na mesma.
Cumprimentos ....angel



Ninguém liga ao que eu escrevo…
Nem o que eu sonho ser…
Sou alguém que não entende
Porque hei-de de viver

E o seu nome era…
Já não preciso dizer
Foi uma dose mortal
Que me fez arrepender...

Conhecia sem querer
P’ra matar a infelicidade
Só queria ser melhor
E voar como uma ave

E o seu nome era…
Já não preciso dizer
Foi uma dose mortal
Que me fez arrepender…

(…arrepender…)



3 Comentários:

Às 8:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Adorei o poema! Está mesmo muito fixe. Falta só a conclusão... (:

Acho que fizeste muito bem em tocar nesse assunto: o tabaco. Cada vez mais vemos pessoas ignóbeis (no verdadeiro sentido da palavra!) a quererem-se afirmar com uma beata na mão. Pensam que são os maiores por terem aquela porcaria na boca! Ou então são levados pelos "amigos", colegas... Enfim!

Um beijinho enorme para ti, Carlita. Porta bem (:

Ass.: Luzita *

 
Às 10:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

mt bonito q está o poema! Mas o q eu adorei mesmo mesmo mt foi a imagem! tu tens akele tok... ;) continua assim q vais longe ;)
jinhokas do neku * ** * *

 
Às 2:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

não gostei d poema pk mostrou-me tristeza onde eu keria ver felicidade... talvez num dia ainda mais triste eu vá gostar de lê-lo pk estará em comunhão cmg.
beijinhos angel

Crowny

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial