Espuma de mar

Escrevi o teu nome na areia
Esperei que o rebentar das ondas
O apagasse e levasse para a
Profundezas do mar
Vi o teu nome esbater com a espuma
E pensei…que fácil seria
Se o mesmo acontece no meu coração
Mas nele encontra-se gravado como
Se numa rocha tivesse sido esculpido
E donde jamais se apagará.
5 Comentários:
Bem...esta hoje caíu-me que nem pedra aqui dentro! Fogo pah...nem seker Garret nem Pessoa me afectou tanto km este poema me afectou! Conseguiste transpor um sentimento muito dificil de explicar...em tao poucas palavras! Estou todas medidas, precisas, e com grande sabedoria. Gostei muito...Os meus parabéns! Tens um futuro à tua frente muito brilhante! Vai com força e sempre em frente, não desistas!
Bjinhus gnds********+
DJ Madiera*
Nao se apaga.., mas a rocha e grande e surgirão outros nomes que ficarao gravados ""o grande amor"" não e so por uma das varias nossas metades ke procuramos, porque seria cruel haver so uma ,mesmo ke seja so uma quantas vezes nos enganamos...........bjs *
Oi...obrigada pelos comentarios...nunca pensei que tivesse tanta gente a vir ver e postar aqui no meu blog...aquilo que escrevo...n é assim tao bom...para tanto elogio...mas ainda bem que vos chega aquilo que tento expressar :) signfica...que na minha simplicidade...encontram o verdadeiro sentido da minha palavra..."os sentimentos".
Gostei do teu blog...acho que transmites muito do que sentes, e o que torna facilmente a identificaçao de cada um com uma imagem, com um comentario, com um estado de espirito :) continua assim, dont be afraid to speak your mind! :) beijinhos Margarida =)
eu nao te conheço mas digo uma coisa
escreves lindamente e este poema tá excelente
muitas das pessoas que conheço adorou
devias experimentar a escrever um livro
talvez tenha sucesso
bjx
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial