domingo, novembro 07, 2004

Que Importa




Para que tentar manter 1 dialogo??!
Para que insistir em me expressar??!
Quando eu olho a minha volta
Vejo que o meu silencio é muito mais desejado, que as minhas palavras
Não sei escrever, não sei falar
Talvez seja mais fácil é deixar de tentar;
Cansei de cair no ridículo, de olharem com aqueles olhos brilhantes de risinhos contidos
Cansei… tentarei agora conter-me…a necessidade de falar será substituída pela palavra do silêncio, este será enfim o meu refúgio…

2 Comentários:

Às 8:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Oh Carlita, está tão lindo! =')
A foto, o texto... Mas eu não quero o teu silêncio! Gosto de ti assim, como és.

Eu como não sei mexer nisto, optei por comentar anonimamente, mas não era bem o que eu queria... =S

Beijinho enorme da Lu!

P.S.: www.photoblog.be/Luuuuuu :)

 
Às 11:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ta mesmo mt bonito, mas nada de silencio, tu falas mt bem, e é sempre mt bom te ouvir ;D

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial