quinta-feira, novembro 04, 2004

under my wings




Oi! O blog UnderMyWings surgiu depois de alguns amigos meus dizerem-me que seria boa ideia criar um blog com algumas coisas que escrevo, penso que só coisas minhas seria uma perda de tempo...mas sendo eu uma apaixonada por poesia e paisagens, decidi partilhar algo de mim,com as pessoas que vejam este blog.Desde ja o meu obrigada a todos aqueles que visitarem o meu site.Cumprimentos a todos.Sejam comentários positivos ou negativos...n se esqueçam de os deixar :)


3 Comentários:

Às 10:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 10:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

bem assim e a vida feita de altos e baixos so espero k os superes a todos ... a tua escrita esta cada vez melhorrrrrrrrrr continua assim pk vale muito a pena
ass;crazy

 
Às 11:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

olá angel! eu sou um dakeles q te apoiou a criares este blog :P acredito q tens mt jeito e sensibilidade pra a poesia,algo q desde ja eu digo nao ter nenhum jeitinho.
mta inspiraçao pra este novo espaço, pois eu vou divulga.lo.. ;)
jinhos* ** * *
neko

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial