quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Praia distante



Praia distante,
Onde nos encontramos,
Olhamos o mar.
E eu…ajoelho-me
E com as mãos,
Sinto o fio de areia a correr entre os meus dedos
E penso,
O aqui, o agora,
E nosso todo,
E o nosso mundo,
O passado…não existe,
Não nos pertence,
Só este sol, mar, praia,
E tu…meu anjo…
Fazes parte do meu presente,
Não anseio pelo futuro,
Só quero o agora
Os meus pés que tocam a suave areia,
O vento no meu cabelo,
O conforto do teu peito,
Não quero pensar, não quero sequer sonhar,
Só quero apenas sentir…

1 Comentários:

Às 6:37 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Ola meu bichinho do mato. Venho aqui para dizer q te adoro, e q o teu blog esta lindissimo.
É um orgulho ser teu amigo, espero q continues a ser como es, porque es genuina e devemos sempre ser genuinos.Parabens por seres assim
Beijo no teu coração.........

Ash_32

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial