sábado, dezembro 10, 2005

Saudade






E na penumbra fiquei, até que me deste a mão que me segurou nesta vida. Senti-me capaz de desbravar oceanos e correr por entre campos e terras desconhecidas aos olhos dos que não acreditam no quão pacífico é cheirar o vento quando este nos bate levemente na face, deixando um friozinho meigo e uma vontade desmedida de ter mais. Ai como a saudade aperta naquelas manhãs em que o nosso calor se transforma numa razão mais que óbvia para ficar entre lençóis somente por mais uns minutos. Só peço isso. Ai como é indubitavelmente doce aquele teu beijo na testa que se tornou num privilégio de todas os instantes de confidências e desabafos ao fim da tarde. Ai como me deleito e quase que adormeço no teu peito quando me abraças e sinto o bater do teu coração bem junto ao meu e sonho. Sonho com praias vazias e céus esperando alguém que os olhe de novo. E tudo se junta e reúne, e celebra a luz do dia como dom de poucas realidades. E escrevo mais uma memória…para ti, meu único destinatário.




(Texto de Nenúfar: http://suziinha.blogspot.com/)

6 Comentários:

Às 3:27 da tarde , Blogger angel disse...

Em relação ao texto,achei muito proximo do que estava a sentir no momento,mas para que tive algum pedacinho de mim,alterei algumas coisas,muito poucas,porque o texto em si está belissimo.
Espero que apreciem tanto quanto eu.
Para ti meu Benny.

 
Às 10:59 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Bigada minha pomba amote ñ te kero perder e só de pensar na tua ausencia sintome a morrer.
é por ixo ke o amor é lindo nunca te eskecerei bjx dakele ke será sempre teu Benny

 
Às 8:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Isso é q é love...
Poema mt bonito e sentido. Beijokas pequerrucha.

 
Às 2:07 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Bem! Mas que honra! A quem devo? :P * tás à vontade para usar os meus textos de modo a que consigas demonstrar aquilo que sentes :) *

 
Às 2:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Profundo e marcante como muitos textos que tens publicados.... o que em cada um de nos vai lá dentro muitas vezes custa a ser demonstrado, mas tu ainda tens o dom de o saber fazer... beijoka grande

 
Às 4:09 da tarde , Blogger Mariana disse...

Tão real. Tão verdadeiro.

=)

Gostei do blog.

Beijos!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial